segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Justin bieber lança mais um novo sucesso 'All Bad' assista logo abaixo:


Justin Bieber teve mais um single do projeto Music Mondays lançado, o "All Bad". O cantor está passando por uma fase conturbada em sua carreira com crescentes polêmicas sobre sua vida pessoal sendo divulgadas diariamente pela mídia, e está aproveitando para desabafar por meio do que mais ama fazer e realmente quer ser visto, com a música.
Justin Bieber lança Sexy 'All Bad' Lyric Vídeo
Com um tema roxo e preto semelhante ao seu novo cartaz Acredite filme , nós amamos ser capaz de ver suas letras de perto e pessoal!

ouça o single:



Para comprar no iTunes BRASIL - clique aqui.


Diferente dos singles anteriores, onde Justin descreveu cada canção com uma longa declaração, em "All Bad" o cantor comentou apenas, "Eu prometo... Eu não sou completamente ruim :)".

Confira abaixo a letra completa de "All Bad":

[Verse 1]
It's another, if it ain't one thing
Instigators, like pouring fire on propane
The wrong thing, they be worried about
Ooh, you know females
And how they like to run their mouths

Wanna be, wanna be, just like, talk like, you
(like you) you (like you)
Misery, misery, best company
Don't let them change your mood

[Chorus]
They try to get at me (They try to get at me)
Behind your back (your back, your back)
Tryin' to tell me that I'm just like the others
But I ain't all bad

No, no, I ain't all bad
All bad, all bad
I ain't all bad
All bad, all bad

I might make you mad, so mad
My bad, no, I ain't all bad

[Verse 2]
Between us, they wanna comment
Your worst enemy some time be your best friend
Perfect, ain't saying that I am
Proven, it's proven I don't give a damn

Wanna be, wanna be everything I ought to be to you (to you)
Envy, envy, same thing as jealousy
Jealous of you
That's what they do

[Chorus]
They try to get at me (They try to get at me)
Behind your back (your back, your back)
Tryin' to tell me that I'm just like the others
But I ain't all bad

No, no, I ain't all bad
All bad, all bad
I ain't all bad
All bad, all bad

I might make you mad, so mad
My bad, no, I ain't all bad

Confira a tradução:


Este é mais um, se não for de outro modo
Instigadores, como colocar fogo em propano

Com as coisas erradas, eles se preocupam



Ooh, você conhece as mulheres

E como elas gostam de fofocar



Eu quero ser, quero estar, simplesmente como, falar assim, você

(como você), você, (como você)

Miséria, a miséria adora companhia

Não deixe eles mudarem o seu humor



Eles tentam chegar em mim

Pelas costas

Tentando me dizer que eu sou como os outros

Mas eu não sou tão ruim



Não, não, não é tão ruim

Tão ruim, tão ruim

Não é tão ruim

Tão ruim, tão ruim

Talvez eu te deixei brava, muito brava

A culpa é minha, não, não sou tão mau



Entre nós, eles querem comentar

Seu pior inimigo, algum dia, pode ser seu melhor amigo

Perfeito, eu não estou dizendo que eu sou

Comprovado, está provado que eu não me importo





Eu quero ser, quero ser tudo o que deve ser para você (por você)

Inveja, a inveja, a mesma coisa que o ciúme

Inveja de você

Isso é o que eles têm



Eles tentam chegar em mim

Pelas costas

Tentando me dizer que eu sou como os outros

Mas eu não sou tão ruim



Não, não, não é tão ruim

Tão ruim, tão ruim

Não é tão ruim

Tão ruim, tão ruim

Talvez eu te deixei brava, muito brava


A culpa é minha, não, não sou tão mau

Nenhum comentário:

Postar um comentário